Ontem, dia 3 de maio, a Paróquia Nossa Senhora das Graças recebeu a Capela Peregrina de Nossa Senhora do Desterro, vinda de Jundiaí-SP, devido ao XVII CONGRESSO DA REGIÃO SUL do ECC, que será na Catedral Nossa Senhora do Desterro nos dias 7, 8 e 9 de setembro de 2018. A capela peregrina estará em nossa paróquia até o dia 10 de maio, após esse dia, ela seguirá em peregrinação para outra paróquia.
Que Nossa Senhora do Desterro, a Mãe dos Imigrantes, derrame suas bênçãos sobre todos nós, em especial a todos aqueles que precisam se desterrar, aqueles que saem de sua terra natal em busca de trabalho ou refúgio em terras estrangeiras e os refugiados que deixam sua pátria por guerras ou desastres naturais. A SAGRADA FAMÍLIA SE DESTERROU para o bem comum de seus entes queridos e hoje a Mãe intercede por todos junto ao Pai.