APOSTOLADO DA ORAÇÃO

Reuniões
Última quinta-feira do mês, às 15h, na Comunidade Nossa Senhora das Graças.

O Apostolado da Oração
Na sua longa tradição de quase dois séculos, o Apostolado da Oração é uma obra confiada pela Santa Sé à Companhia de Jesus, que tem como missão principal a formação de cristãos atentos e comprometidos com as necessidades da Igreja e do mundo. Atualmente, mais de 40 milhões de pessoas em todo o mundo unem-se para rezar pelas intenções que o Santo Padre pede à Igreja, o que faz com que o Apostolado da Oração seja uma enorme família de pessoas que diariamente oferece o seu dia, no silêncio da oração e na profundidade espiritual das atividades cotidianas. O Apostolado tem como base a santificação da própria vida, por meio da relação pessoal com Jesus, que leva a uma atitude cristã de alegria e esperança no meio onde se vive e aberta às grandes intenções da Igreja e do mundo.